MoodleMoot Brasil



Já está marcado o primeiro MoodleMoot na cidade de Florianópolis (e oitava edição do evento, que ocorre sempre em São Paulo), nos dias 09 e 10 de Agosto de 2014. Mais informações em www.moodlebrasil.org. Espero todos lá! 

MoodleMoot Brasil - 8ª Edição
9 e 10 de outubro de 2014
Florianópolis, Santa Catarina

UFSC
INSCRIÇÕES GRATUITAS ABERTAS 300 VAGAS
Venha participar da 8ª Edição do MoodleMoot na Universidade Federal de Santa Catarina, nos dias 09 e 10 de outubro de 2014. É a primeira edição do MoodleMoot fora de São Paulo organizado pela comunidade Moodle Brasil.
O tema central desse evento é explorar o Moodle 2.7. O objetivo é reunir profissionais da área de EAD e usuários que lidam com o ambiente Moodle no dia-a-dia para compartilhar conhecimento e experiência.
Não perca a oportunidade de participar de palestras e mesas redondas. As palestras serão focadas em diversas temáticas, que visam explorar as novidades da versão 2.7 na área técnica e pedagógica. As mesas redondas terão como foco debate com a plateia. Será um espaço em que os participantes levantam questões ou situações-problemas que vem enfrentando, relativos ao uso da Plataforma Moodle. Os comentaristas nas mesa farão uma apreciação do problema e apontarão soluções alternativas. A plateia também será convidada a dar sugestões sobre situações-problemas apresentadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas: Como instalar novos temas no Moodle

A importância da foto e do perfil para a EAD - 1º Tema

Moodle 3.1 - Publique seu curso como uma ferramenta LTI