RedeMoodle no YouTube


Hoje vim falar do nosso canal oficial no Youtube, o youtube.com.br/redemoodle. Ele foi criado com o objetivo de facilitar ainda mais o aprendizado e a colaboração sobre diversos assuntos envolvendo o mundo da EAD e do LMS Moodle. No canal, podemos encontrar tutoriais, palestras, novidades, enquetes, dicas rápidas e o programa Café Redemoodle, onde entrevistamos convidados especialistas em diversas áreas do conhecimento.

Além destes vídeos, também temos uma organização especial para ajudar você a encontrar aquilo que você procura. Para isso, utilizamos o sistema de listas ordenadas do Youtube. Veja abaixo algumas das nossas listas:

  • Dicas e Tutoriais - uma lista geral sobre diversos assuntos relacionados ao LMS Moodle;
  • Aprendendo Moodle: Básico - primeira lista de um mini-curso sequencial sobre a plataforma Moodle, que está sendo preparado para que você, iniciante no Moodle, possa ter um aprendizado na cronologia correta da ferramenta;
  • Palestras Moodle -Playlist com diversas palestras e webconferências sobre diversos assuntos relacionados à Educação e Moodle;
  • Café RedeMoodle - Uma conversa descontraída com especialistas sobre diversos assuntos que envolvem Moodle e EAD. 
Espero que gostem do nosso canal no Youtube! Deixem comentários e críticas, discutam sobre os assuntos, deixem idéias sobre os próximos vídeos, participem! Essa é a nossa rede, a RedeMoodle.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas: Como instalar novos temas no Moodle

A importância da foto e do perfil para a EAD - 1º Tema

Moodle 3.1 - Publique seu curso como uma ferramenta LTI