Nós.VC: Compartilhe sua paixão e encontre outros apaixonados.


Hoje vou apresentar um grupo de apaixonados por ensinar e aprender que organizam encontros presenciais - que podem ser gratuitos ou pagos, quem decide é você! A ideia do Nos.Vc é bem simples: crie um encontro sobre determinado assunto, Moodle por exemplo, marque uma data e uma localidade, encontre pessoas apaixonadas pela mesma coisa que você e está pronto. O mais importante é "O encontro só acontece se alcançar o número mínimo de inscritos."



Mas, afinal, o que são encontros?

"Encontros são cursos, workshops, debates ou qualquer outra atividade de aprendizado. Podem ser pagos ou gratuitos. Podem acontecer num bar, num parque ou até numa sala. Qualquer um pode aprender e ensinar, o ingrediente mais importante se chama paixão.

O organizador do encontro define o número mínimo de inscritos e o prazo para alcançá-lo. Se chegar lá, o encontro é confirmado e realizado. Se não, todo mundo que pagou recebe créditos pra usar no Nós.vc ou o dinheiro de volta.

Cada encontro é uma chamada pública única, que precisa reunir um certo número de pessoas pra acontecer. Nossa comunidade é quem decide se ele deve ou não ganhar vida. Assim, diminuímos os riscos do organizador e proporcionamos apenas encontros aprovados por quem quer participar."




Espero que gostem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas: Como instalar novos temas no Moodle

A importância da foto e do perfil para a EAD - 1º Tema

Conheça o plugin Formato de Curso em Botões