Sexta edição da Jornada EaD está com inscrições abertas


No dia 30 de Abril ocorrerá a VI Jornada Educação a Distância: o futuro da arte, um evento promovido pela empresa de consultoria em EaD Artesanato Educacional e coordenada pelo professor João Mattar, diretor da ABED (Associação Brasileira de Educação a Distância).

O evento será na Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo, e contará com grandes nomes para discutir o futuro nas tecnologias em Educação a Distância.

A jornada tem como intenção apresentar inovações nos usos de tecnologias em educação e discutir temas como games e gamificação em educação, gestão em Educação a Distância, Design Instrucional para cursos online, direitos autorais em EaD e outros.

De acordo com João Mattar, coordenador do evento: “Queremos olhar para o futuro, construir uma visão colaborativamente. É importante despertar essas discussões para que novos recursos sejam desenvolvidos a fim de facilitar a aprendizagem dos alunos. Para isso, pensamos numa programação que pudesse contemplar várias áreas, desde games, passando pela gestão e design instrucional até temas como Direito em EaD. Será uma programação muito rica e completa”.

Dentre os destaques da programação – que contará com palestras, debates e apresentações – estão a presença da professora Vani Kesnki, Vice-Presidente da ABED, do professor Stavros Xanthopoylos, diretor da ABED, e do professor Fabrizio Chiantia, advogado especializado em educação.

A Jornada é direcionada a professores, tutores, profissionais de mídias sociais e tecnologia, gestores de Educação a Distância e instituições de ensino, empresas, universidades corporativas e todos os interessados por educação e tecnologia.

Para se inscrever e saber mais da programação do evento, acesse o site da VI Jornada EaD.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas: Como instalar novos temas no Moodle

A importância da foto e do perfil para a EAD - 1º Tema

Moodle 3.1 - Publique seu curso como uma ferramenta LTI